O radialista Herzem Gusmão Pereira, que disputou uma das 63 vagas da Assembleia Legislativa da Bahia falou na Rádio Clube de Conquista sobre a ausência dos seus votos nos boletins do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por conta de um embaraço na Tribunal Superior Eleitoral (TSE). De acordo com Herzem muitos veículos de comunicação comunicaram fatos irreais ao seu processo, tendo em vista que o seu nome saiu nas urnas. Herzem, que diz ser o mais votado entre os postulantes de Vitória da Conquista, convicto, afirma que vai reverter a situação em Brasília. “Eu quero agradecer a Deus, eu quero agradecer ao povo de minha terra Vitória da Conquista. Devo estar indo a qualquer momento à Brasília pra voltar anunciando a nossa vitória. Pela sinalização, pelo que nós estamos sentindo nós poderemos ter realmente esse mandato. Eu tenho um desejo de representar a minha terra em função das demandas, em função, eu sempre falo, de um silêncio que eu gostaria de quebrar o silêncio da omissão pra gente verdadeiramente defender a nossa terra”, disse o radialista no trecho da reportagem que reproduzimos a seguir.
9 Respostas para “Eleições 2014: “Tenho esperança em reverter essa situação em Brasília”, diz Herzem sobre processo na Justiça Eleitoral”
iracema
eu votei em Herzem e votaria quantas vezes foce possível to contigo e não abro todos ficam em pedindo sua candidatura por medo de vc fazer o certo
João
É mentira, ele sabia já e Brasilia não vai reverter nada da situação.
Pode ter certeza que nenhum veículo de comunicação falou algo de errado pois o Sr. sabia da situação dele desde o começo.
Ednolia Rocha Coutinho Santos
Confiamos em você, de Vitória da Conquista a Ribeirão do Largo – Ba você teve votos.
votamos em vc e sua foto apareceu sim. todos nós torcemos por você.
Urbis 6
marcelo
quero saber quando vc vai desistir de tentar entrar para carreira politica?
já deu né?, tente outra coisa.
Augusto
Iu , iu , iu Herzem se Fu….
Vai chorar no Cristo amanha , lá no Cruzeiro .
Amanhã vai ser uma choradeira só na rádio e começar a mesma ladainha dele na radio .
Bem fei.
Henrique Castro
“eu quero agradecer ao povo de minha terra Vitória da Conquista”, ao invés de eu quero agradecer ao povo de minha regiao, ou seja, disse o que imaginávamos, queria o voto de todas a cidades da região sudoeste, mas se eleito iria trabalhar apenas por Vitória da Conquista, ja esperava que seria assim e não votei. Sem contar que estava aliado ao grupo do antigo carlismo, grupo que governou a Bahia durante décadas e nada vez em benefícios da mesma.
Junior
Sr. Herzem você que diz falar sempre a verdade, mentiu descaradamente mais uma vez, para a população, todas as pessoas que tem acesso a informações já sabia que seu candidatura estava comprometida por outras mentiras que falou anteriormente, foi julgada, impugnada por unanimidade (unanimidade quer dizer que, nenhum juiz eleitoral votou a favor do Sr.) como radialista e pessoa culta deveria saber o que isso significa.
O seu jornalismo tendencioso, nada imparcial sempre gerou duvidas, quanto a veracidade das informações.
Felizmente a população agora tem a prova de quem é o mentiroso.
Magnólia Santos Almeida
Sou de Conquista e votei em Herzen, minha sessão é a 15 de Tremedal. Seu voto está lá.
E Permita Deus que você reverta esse quadro. Tem muita gente com medo da eleição para prefeito, isto é, se não virar deputado. Um abraço e boa sorte,
Herbert Luís
E ainda enganou seus eleitores até a última hora, anulando todos estes votos…