Minutos depois de participar de um debate tenso com o adversário Aécio Neves (PSDB), na noite desta quinta-feira (16), a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) se sentiu mal no meio de uma entrevista e precisou se sentar. “Eu estou me sentindo mal. Minha pressão caiu”, disse Dilma, ao vivo, enquanto era entrevistada por uma repórter do SBT logo após o encerramento do confronto com o tucano.
3 Respostas para “Eleições 2014: Depois do debate, grogue, Dilma disse que sua pressão caiu ao vivo”
José de Arimateia
A pobre da Marina Silva sofreu com Dilma batendo nela dizendo que ela não tinha saúde e força fisica para ser Presidente do Brasil e agora é a propria Dilma que desmaia ao ser pressionada por Aécio. Quem te viu e quem te vê.
Rosalvo Junior
Anderson, dá uma olhada: Debater projetos e planos de governo com um candidato que, além de usuário de álcool e outras drogas, tem no currículo a constatação de que dirige embriagado ou pior, bate em mulher que o desafie, ainda que em público (todos conhecem o ocorrido na festa da Calvin Klein, tá registrado no Blog do Juca Kfouri) não deve ser nada confortável – principalmente se no outro púlpito estiver uma senhora que, quer queiramos ou não, é a legítima presidente do Brasil eleita democraticamente por seu povo. O Aécio até agora só xingou a Dilma, inclusive com palavras chulas como “leviana” e “mentirosa”, logo ele, que se iniciou na vida pública, de mentirinha, a serviço do próprio pai, deputado da Arena e PDS, ou seja sustentáculos históricos da nossa malfada ditadura militar. Pelo que vi até agora, esse bon vivant não tem reserva ética ou moral para conduzir os rumos de uma nação, conforme certeira constatação do Governador Jaques Wagner. Nem o Collor em 1989 foi tão medíocre e de baixo nível!
Dilma presidente, de novo!!!
Joaquim Spinola
Aécio acabou com Dilma ontem no debate, que ela ate errou o caminho de casa