Natal da Cidade: Guilherme lamenta declaração de Fafá e promete demitir autor do imbróglio, caso seja provado

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

O prefeito Guilherme Menezes de Andrade permanece indignado com uma declaração da cantora Fafá de Belém que afirma ter sido excluída da grade do Natal da Cidade de Vitória da Conquista por ter declarado o seu apoio ao candidato tucano à Presidência da República, Aécio Neves. Na manhã deste sábado (18) ele lamentou o fato e afirmou que caso seja provado a ação ele demitirá o suposto autor do seu Governo. “Eu não sabia, porque quem trata de contratações é a Secretaria de Cultura discutindo comigo e a nossa exigência é a qualidade. Eu nunca perguntei, que seria inclusive ridículo, em quem ou a quem vota ou deixa de votar. É estupidez de quem inventou isso e se alguém provar que uma pessoa dentro do Governo colocou isso como condição para contratar hoje mesmo eu tiro do Governo”, disse Menezes a um veículo digital conquistense conforme a reprodução da reportagem na íntegra. Confira a sonora


Uma Resposta para “Natal da Cidade: Guilherme lamenta declaração de Fafá e promete demitir autor do imbróglio, caso seja provado”

  1. adriana galvao

    A pessoa artista tem livre arbitrou para escolher em quem apoiar, esses políticos pensam deveria pensar mais na populacao e saber separar as coisas, ridículo isso! Conquista é a cidade do rabo preso com o pt se vc não apóia vc é perseguido.

Os comentários estão fechados.