Em contato com o Blog do Anderson, dezenas de internautas tem reclamado sobre o fechamento da Gran Vitória, concessionária Yamaha em Vitória da Conquista. De acordo com um dos reclamantes, em sua empresa possuí três motocicletas da marca, sendo que agora ficarão sem as revisões de garantia, tendo em vista que a loja mais próxima está em Guanambi. O prédio onde funcionava a empresa, na avenida Régis Pacheco, está disponível para aluguel, conforme o Blog do Anderson registrou nesta segunda-feira (3). A Yamaha Motor Company Limited ainda não se pronunciou sobre o assunto.
7 Respostas para “Conquista: Yamaha fecha as portas e deixa clientes na mão”
RAFAEL ALMEIDA
Cara, falta de respeito mesmo! Agora acho que tem Yamaha em Itapetinga(100km), Jequié (150km)ou Itabuna(240km), todas bem mais próximas que Guanambi(280km)!
Alex Dutra
Eu tenho um consórcio com 42 parcelas pagas a Essa Empresa Caloteira e corresponsável.
Alex Dutra
Rafael essa caloteira também já fechou as portas aqui em Itapetinga a muito tempo.
ana
Tenho um consórcio nessa empresa irresponsável que até hoje não me recasseu o Prado era o término do grupo que já venceu faz tempo e até agora nada
Carlos Alberto Silva
A culpa disso é a crise, Agradeçam a D. Dilma e ao PT.
Elis
Paguei 50 parcelas de um consórcio dessa concessionaria, não recebi a moto e eles fecharam a empresa sem dar nenhuma explicação. Golpista!
Elis
…e isso que aconteceu não foi a crise, foi a pessoa que era responsável pela concessionaria que deu um golpe mesmo.