Homofobia: Casal gay é espancado por 15 homens dentro de vagão do metrô em São Paulo

Foto: R7

Um casal de rapazes foi agredido, no último domingo (9), dentro de uma composição do metrô de São Paulo, entre as estações Armênia e Luz. Segundo depoimentos publicados pelas vítimas em redes sociais, o ataque foi realizado por 15 homens, que espancaram Raphael Martins, de 20 anos, e Danilo Ferreira Putinato, de 21. Raphael sofreu uma fratura no nariz. Abraçados, os namorados trocavam beijos dentro do vagão do metrô, por volta das 14 horas de domingo, quando o grupo, que, segunda as vítimas, pareciam fazer parte de uma torcida organizada, entraram no trem. Logo que avistaram o casal, os homens começaram a proferir ofensas: “Parem de se beijar, seus viados. Olha o respeito! Saiam do vagão!”, teriam dito os agressores, segundo as vítimas. Informações do O Globo.


2 Respostas para “Homofobia: Casal gay é espancado por 15 homens dentro de vagão do metrô em São Paulo”

  1. miranda

    A midia so destaca que foram agredidos, será que não estavam fazendo sexo na hora? Não concordo com a violência mas esses tipos ai tem que respeitar o cidadão de familia.

  2. Lord Marcos

    Que mundo é esse? Onde 15 criaturas agridem 2 por causa de trocas de carinhos.A tecnologia avança cada vez mais e a mente de certas pessoas parecem regredir a época dos bárbaros. Infelizmente gays tem que evitar esses tipos de manifestações públicas de carinho pela a própria segurança e integridade físicas deles, Hoje a intolerância é tamanha que nem vestir a camisa de seu clube favorito você pode mais em muitos lugares, Por risco de ser espancando e morto por um bando de covardes selvagens. Então pessoal sejam práticos evitem ao máximo provocar essas feras.

Os comentários estão fechados.