As estreitas vias do Centro de Vitória da Conquista são um dos empecilhos para o trafego de veículos. Na tarde desta segunda-feira (17), por exemplo, o trânsito ficou estagnado por quase uma hora num dos principais trechos da região central.
Na praça Virgílio Ferraz um automóvel estacionado impediu a manobra de um ônibus da Salutaris. Por conta disso, o Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) foi acionado sendo obrigado a interditar a rua dos Fonsecas para os dois coletivos passarem pela contramão.
Neste trecho não existem placas sinalizando a proibição da circulação de veículo de grande porte. As imagens registradas por um internauta do Blog do Anderson flagrou o fato que tem se repetido com frequência.
2 Respostas para “VC Repórter: Sem espaço para manobra, ônibus trava o trânsito no Centro de Conquista”
Junior
Isto é bom acontecer, pois mostra como conseguiram, o governo anterior e este, transformar o trânsito do centro de conquista em um zig-zague, um labirinto de mão única, e sem rota alternativa: se uma rua for fechada, em alguns minutos todo o trânsito do centro para.
Solange Gomes
Governo anterior a esse? Junior, a cidade está entregue ao PT desde 1997, não deu tempo fazer nada? Acho que você deveria questionar a atual administração pública em relação a uma engenharia de tráfego.
O PT não pode falar em herança maldita, 17 anos anos no poder.
Mobilidade Urbana tem de ser discutido com vários setores pensantes da sociedade.