Um homem de 27 anos foi preso por suspeita de abuso sexual a uma adolescente de 14 anos, e duas crianças de 11 e 10 anos, na noite de ultima sexta-feira (21), na Zona Rural de Vitória da Conquista. De acordo com a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, essa não é a primeira vez que a mãe teria permitido abuso sexual das filhas em troca de bebidas alcoólicas. A denúncia foi feita através do 190 da Polícia Militar por um tio das vítimas.
Uma guarnição do 3º Pelotão da 77ª CIPM foi até o local e constatou que as crianças estavam sendo maltratadas pela mãe e pelo padrasto. Elas dormiam em um quarto junto com animais. Rozilda Freitas Santos, 32 anos, e o marido Francisco de Jesus Santos, 34, estavam embriagados. Ainda de acordo com a PM, as crianças confirmaram que estavam sendo abusadas sexualmente por Dalmácio Freitas Souza. Dalmácio, Rozilda e Francisco foram presos e apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).
Uma Resposta para “Polícia: Mãe e padrasto trocam crianças por bebidas alcoólicas na Zona Rural de Conquista”
marry
Uns vermes desses deveria esta presos a muito tempo! é Porisso que o mundo esta cheio de marginais, porque tem esses exemplos desde pequenos, acaba achando normal a vida que leva e se torna bandidos, espero que o concelho tutelar interaja nesse momento! e,não deixe pra depois o que se pode fazer agora.