Os passageiros de um ônibus da empresa Dois de Julho ficaram feridos após o veículo se envolver em um acidente na manhã desta segunda-feira (8), na avenida Paralela, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o acidente aconteceu por volta das 7h30, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção.
O representante da empresa alegou que o ônibus foi fechado por outro veículo, subiu o canteiro da avenida e bateu em um posto. Em seguida, o coletivo invadiu o estacionamento da concessionária Hyundai, que fica no sentido Aeroporto. O ônibus estava com 60 passageiros no momento da colisão, e atingiu quatro veículos estacionados no local. Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas (o motorista do coletivo e 14 passageiros), segundo informações da Transalvador.
O rodoviário sofreu ferimentos graves, sentia dor na coluna e estava em estado de choque. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A gravidade das outras vítimas não foi divulgada pela Transalvador. Informações do Correio.