Política Conquistense: Partido Verde abocanha o Jornalismo e Pastor Sidney indica a Procuradoria Jurídica

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Os 28 cargos livres nomeados da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, com salários entre R$ 2 mil e R$ 7 mil, começam a serem distribuídos entre os 14 vereadores que elegeram a nova Mesa Diretora encabeçada por Gilzete das Silva Moreira (PSB). O Jornalismo ficou para o Partido Vede, que deverá indicar a economista Jamille Cavalcante. A Assessoria Jurídica, que era ocupada pelo ex-vereador Alexandre Pereira, agora será comandada pela advogada Alessandra Viana apadrinhada pelo vereador Sidney Benedito de Oliveira (PRB). Na Bancada de Situação, a Assessoria Jurídica fica com Grazielle Botelho, indicação do vereador comunista Andreson Ribeiro Alves. Para a Oposição permanece a advogada Ana Cláudia Brito Sampaio, na cota do edil Arlindo Santos Rebouças (PROS) e demais edis oposicionistas. Ainda restam as definições para a Secretaria Geral, Chefe do Gabinete da Presidência, Administração Geral e outros cargos auxiliares.


Uma Resposta para “Política Conquistense: Partido Verde abocanha o Jornalismo e Pastor Sidney indica a Procuradoria Jurídica”

  1. Carlos Alberto Silva

    A política é um mal necessário, mas é nojenta demais… tudo jogo de interesse, o exemplo vem de cima pra baixo… veja o Ministério da Dilma, aquilo é uma vergonha, nossa Conquista não fica atrás.

Os comentários estão fechados.