Milhares de pessoas participaram do funeral do investigador da Polícia Civil José Marcos Moura Ribeiro, na manhã desta segunda-feira (29).
Marcos Moura, popularmente conhecido como “Marcos Zói”, foi vítima de um acidente de trânsito neste domingo (28), numa colisão entre a sua motocicleta e uma caminhonete no quilômetro 821 da BR-116, perímetro urbano de Vitória da Conquista.
Após o velório que acontece na Pax Vitória, o cortejo com dezenas de viaturas das Polícias Civil e Militar seguiram em cortejo até o Cemitério da Saudade. Em seu pronunciamento, o delegado Marcus Vinícius Oliveira de Morais, coordenador da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior, destacou a atuação do policial ao longo de sua passagem pela instituição.
“A Polícia Civil sabia quanto ele era um bom policial. Fará muita falta para nós, era um policial combatente, sempre sorridente, sempre de bom humor, presente, responsável”, declarou. A seguir algumas imagens registradas pelo Blog do Anderson, onde será possível observar a multidão que prestaram as últimas homenagens a Marcão.