Transporte Aéreo: Azul estuda voo com jato A-190 e Passaredo poderá ter linha de Conquista a Brasília

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a intensa movimentação, o Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo poderá contar com pelo menos dois novos voos ainda no primeiro semestre deste ano. O primeiro será da Passaredo Linhas Aéreas ligando Vitória da Conquista à Brasília. O segundo partirá de Guarulhos para Vitória da Conquista com um Embraer 190, avião a jato com capacidade para até 114 passageiros. Segundo a Infraero (sigla para Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o Pedro Otacílio Figueiredo tem estruturas para receber esse novo modelo de aeronave, no entanto deverá encontrar horários compatíveis para evitar tumulto no solo ou espaço aéreo da Capital do Sudoeste Baiano.


3 Respostas para “Transporte Aéreo: Azul estuda voo com jato A-190 e Passaredo poderá ter linha de Conquista a Brasília”

  1. Gil

    E pensar que durante muito tempo imaginávamos que conquista só recebia o modelo ATR 72 pela falta de infraestrutura… Se o aeroporto de nossa cidade permite o pouso desse tipo de aeronave, que venha o mais rápido possível, não só para São Paulo, mas para salvador também…

  2. celio

    Esperamos que com essa medida a passagem tenha uma queda no preço. E mais
    pessoas possam usufruir da viagem aerea.

  3. Mario Chagas

    Não entendi porque meu comentário não foi aprovado nessa postagem.
    Cobrei apenas o que um cidadão consciente pode fazer.
    Reveja isso Anderson.

Os comentários estão fechados.