No Diário Oficial desta quinta-feira (5), o padre Edilberto Araújo Amorim, diretor geral da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista, oficializou a destituição do cargo de Diretor Técnico Operacional do Hospital Municipal Esaú Matos, o médico Ari Pires da Silva, conforme o Blog do Anderson noticiou. Na mesma edição do DO, o diretor resolveu nomear a contadora Enilma Chames Santana como responsável por todos os atos contábeis da Fundação, regulados pelas Normas Brasileiras de Contabilidade.
2 Respostas para “Hospital Municipal Esaú Matos: Saída de Ari é oficializada e diretor designa nova contadora para Fundação”
bernardo
TEM ALGUMA COISA ESTRANHA ACONTECENDO.DR ARY É PRIMO DE GUILHERME,FOI COLOCADO LÁ NO ESAÚ COMO GARANTIA QUE O PREFEITO DOMINAVA A SITUAÇÃO . DE REPENTE DR ARY PEDE PRA SAIR???
Elia Lima
Dr. Ary ele pode não ter sido um bom diretor Mas, e um exemplo de profissional. Agradeço. Pprimeiramente a Deus , segundo ao Dr Ary por ter salvado a minha vida e a vida da minha filha que amanha dia 07/02 faz um aninho de vida. Melhor profissional que já conheci. Dr ARY nunca esquecerei desse nome. Pessoa de caráter não mede esforço para fazer parto Cesário.