Depois de passar por uma videolaparoscopiacirurgia, o cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, recebeu alta no final da manhã e saiu do hospital direto para o Circuito Osmar (Campo Grande) para comandar, juntamente com o cantor Léo Santana, o bloco Inter na tarde deste domingo (15). Com quadro de saúde estável, o cantor saiu do Hospital Aliança, onde estava internado, em uma cadeira de rodas e falou com a imprensa. Em seguida, seguiu para o Campo Grande. Segundo a assessoria, o cantor passou a madrugada e parte da manhã em recuperação no quarto do hospital e foi liberado pelos médicos para se apresentar. Entenda o caso.
Diagnóstico
Márcio Victor começou a sentir dores na manhã deste sábado (14). A princípio, ele pensou que poderia estar sofrendo um mal estar por conta de alimentação, mas com a persistência da dor foi até o Hospital Aliança, por volta do meio dia, onde passou por vários exames. O diagnóstico foi dado pela noite e logo após passou por cirurgia.
O apendicite é uma inflamação do apêndice, que fica na região inferior direita do abdome. Se não tratada, a apendicite pode complicar e levar à perfuração e infecção. A cirurgia videolaparoscópica é uma técnica cirúrgica minimamente invasiva realizada por auxílio de uma endocâmera no abdômen.
Além de participação no camarote Cerveja & Cia que foi cancelada, Márcio Victor estava programado para tocar com o Psirico na terça (17) com o bloco Inter e com as Muquiranas na segunda-feira (16). Ele também tem shows em outros camarotes. Na sexta (13), o cantor passou pelo circuito Dodô em um trio sem cordas.
O Psirico é um dos destaques do Carnaval com a música “Xenhenhém” – no ano passado, a banda já ganhou o prêmio de música da folia com “Lepo Lepo”. Informações do Correio.