Cumprindo o seu quarto mandato legislativo, sendo dois como deputado estadual e dois como federal, o deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) é um dos nomes apontados para a sucessão do prefeito Guilherme Menezes de Andrade (PT) nas próximas eleições municipais. “Olha, todos que me conhecem, que se relacionam comigo sabem que o meu apoio, caso ele aceite, é do deputado estadual Zé Raimundo Fontes. Aliás, o nome do Zé Raimundo tem sido amplamente anunciado pela comunidade, trata-se de um ex-prefeito que realizou uma brilhante gestão, um companheiro que tem uma ampla capacidade de relacionamento com os diferentes seguimentos da sociedade e, portanto, me parece tratar-se de um forte candidato a prefeito de Vitória da Conquista”, afirmou Waldenor Pereira ao Blog do Anderson, nesta sexta-feira (27). Segundo Pereira, “Zé Raimundo tem relutado em tratar do assunto, muitas vezes até afirmando dificuldades para assumir esse desafio, essa tarefa”. “Mas oportunamente, naturalmente, do ponto de vista partidário, na discussão interna do partido, eu defenderei o nome do companheiro Zé Raimundo como o nosso candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores”, complementa.
Sobre os adversários, tendo em vista uma possível candidatura do radialista Herzem Gusmão Pereira (PMDB), que deverá ser empossado como deputado na Assembleia Legislativa da Bahia na próxima terça-feira (3), o petista disse não temer a disputa, por conta da “avaliação positiva que a população de Vitória da Conquista faz do nosso projeto”. “Os mais novos não se lembram, naturalmente, mas quando assumimos a Prefeitura Municipal em 1997 a cidade estava bastante depreciada, a cidade estava muito maltratada, muito humilhada em razão da gestão municipal daquela época que não teve o cuidado, evidentemente, de tratar Vitória da Conquista na amplitude da sua importância regional. O nosso projeto transformou a cidade, hoje é uma das mais prósperas do Nordeste Brasileiro, em todas as pesquisas e estudos que estão sendo realizados Vitória da Conquista se destaca pelo seu grande dinamismo econômico, na geração de emprego, de renda, na qualidade do seu povo, dos seus empresários, dos seus trabalhadores. A cidade é bastante organizada, reconhecida por todos em outras regiões do Estado e fora, como uma cidade bastante organizada e de relações sociais de muita qualidade. Portanto nós não tempos preocupação com adversário”, afirmou.
Uma Resposta para “Eleições 2016: Waldenor defende o nome de Zé Raimundo sem temer adversários em Conquista”
Carlos Duarte
O ano de 1997 nunca acaba para o PT de Conquista…vamos olhar para frente!!! Onde estão os projetos para o futuro??? Cansei dessa conversa!!