Política Conquistense: Napinho organiza manifestação em busca de água para o Guigó

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Há pelo menos quinze dias a população de José Gonçalves, distrito localizado a 25 quilômetros do Centro de Vitória da Conquista, está sem água, informa o Presidente da Associação de Moradores, Eunápio Novais, o popular Napinho. “Isso é uma falta de respeito, pois a conta chega todo mês e muito cara”, lamentou o jovem em contato com o Blog do Anderson via internet na noite desta terça-feira (10). Em busca de solução, um protesto está marcado para a próxima quinta-feira (12). “Vamos fazer uma marcha até a porta da EMBASA [Empresa Baiana de Águas e Saneamento] para que o gerente possa nos passar uma posição concreta”, complementa. Ainda de acordo com Napinho, as comunidades de Itaipú e São Sebastião também sofrem com o problema.


Uma Resposta para “Política Conquistense: Napinho organiza manifestação em busca de água para o Guigó”

  1. Juarez Teixeira

    Bom dia caro amigo Anderson, Nós moradores do Povoado de Itaipu estamos também a mais de 15 dias sem o abastecimento de água, como o nosso amigo Napinho falou além de absurdo é um verdadeiro descaso dos dirigentes da Embasa, para com a população das referidas localidades, inclusive quando a gente liga a resposta sempre é a mesmo, que o problema já foi solucionado.
    Gostaria de dizer a Napinho, que nós moradores de Itaipu tambem estaremos participando desse ato amanhã, pois as contas tem chegado cada vez com valores mais altos, espero que o governo reveja se esses funcionários , principalmente esses de cargos de confiança da Embasa, merece está ai representando a Embasa, que por sinal tem sido umas das piores do Governo. Ficamos aqui pensando pra onde vai tanto dinheiro que essa empressa arrecada?Esperamos que nossos representantes politicos tomem as providencias, isso é um absurdo.

Os comentários estão fechados.