Está previsto para o final do próximo mês de abril, a abertura do edital para o processo eleitoral da Associação de Moradores do Patagônia, um dos bairros mais tradicionais e populosos de Vitória da Conquista. De acordo com o atual presidente Manoel Gusmão da Silveira, a sua gestão foi exitosa com vários projetos concretizados e outros em andamento, motivo este que lhe credencia para possível permanência no poder. “Eu tenho um carinho enorme por Antônio, por Geovani, por Bigú, meu amigo Ricardo Gordo, Joãozinho da Carreta, Nildma, Cezinha, tantas outras lideranças do bairro Patagônia que estou conversando para que tenhamos uma chapa única visando o bem da comunidade, o bem da Associação”, afirmou Manoel Gusmão durante entrevista ao Blog do Anderson, na manhã desta quarta-feira (11). Na sonora que reproduzimos a seguir, o ativista social fala também sobre a Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, onde uma campanha arrecada fundos para a construção do novo templo. Ouça a reportagem na íntegra.
5 Respostas para “Eleições Patagônia: Manoel Gusmão defende unidade e não descarta a sua permanência no poder”
avenaldo
Falsidade pura desse tal de manoel
José de Santana
Conheço este jovem que Luta com amor e dedicação não apenas a associação, mais também com os trabalhos sociais e na igreja, conheço sua familia,suas lutas e a sua preocupação em conseguir unir a comunidade. Parabéns pela coerente entrevista, pois a União faz a força
Renato Aguiar
Uma vez eu tive um problema familiar e o procurei ele nunca tinha mim visto e não mim negou ajuda em conseguir uma cadeira de rodas para minha mãe. Deus te Abençoe Manoel, estamos precisando de pessoas como você.
Júlio Silva Dantas
Concordo com a fala dele quando diz em união, quando outros querem montar uma chapa para disputa, significa que há interesses pessoais, que essas pessoas citadas possam se juntar e mostrar força para o bairro.
Marcelino Lacerda
Vejo o empenho, dedicação e correria deste jovem em nosso bairro ajudando a pessoas carentes e buscando benefícios para todos nós moradores do bairro Patagônia.