O vereador Florisvaldo Costa Bittencourt (PT) foi autor da audiência que colocou a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista numa saia justa ao discutir o polêmico tema do Centro de Economia Popular de Vitória da Conquista, o Shopping Popular, que vem gerando muitos debates por causa dos problemas apresentados. O equipamento foi inaugurado no ano passado, mas até hoje lá não foi vendido nenhum aparelho eletrônico. O parlamentar petista disse ao Blog do Anderson nesta quarta-feira (11), que a taxa de condomínio cobrada dos feirantes não tem base legal pois gira num montante de mais de R$ 800 mil por ano. Ainda na entrevista, o vereador falou sobre a sucessão municipal. Ele afirmou que o PT terá candidato e apostou as fichas no nome do ex-prefeito, atualmente deputado estadual, de Zé Raimundo. Ele disse, entretanto, que as discussões devem passar pelo prefeito Guilherme Menezes também. Ouça aqui o áudio completo da entrevista.
Uma Resposta para “Legislativo Conquistense: Florisvaldo diz que não há base legal para taxa de condomínio no “Shopping Popular””
Adelson
vereador, o shopping será administrado por uma empresa que fará a segurança e a manutenção do local(pelo menos é assim em outras cidades), isso tem um custo que tem ser pago pelos permissionário e não pelo contribuinte, logo discutir o valor da taxa de condomínio é uma coisa, já a sua necessidade é outra coisa.