Inúmeras foram às promessas e pronunciamentos, mas até essa sexta-feira (1) o pavimentação do acesso ao Iguá via BR-116 não saiu do papel. Esse importante distrito de Vitória da Conquista está localizado a 20 quilômetros do Centro e é um dos mais importantes de todo o Sudoeste Baiano.
Como nas imagens mostram, o fluxo de veículos é constante, mas a situação requer muita cautela, tendo em vista a grande quantidade de buracos encoberto pela água da chuva.
2 Respostas para “Política Conquistense: Estrada do Iguá não sai do papel e motoristas enfrentam lamas e muitos buracos”
elis cezar de morais
Isso ;e uma vergonha para conquista não só a estrada de Igua que está precaria, tambem todas as ruas da cidade. Sem asfalto sem calçadas e um transito vergonhoso.
Ivan
Hahah, já se tornou ironia a esperança dos habitantes… ou seja, não existe mais expectativa. A questão da estrada é o de menos entre os diversos problemas enfrentados pela localidade: tráfico, falta de segurança, abandono no que diz respeito ao lazer e cultura, entre outros. Iguá se tornou apenas mais uma localidade reconhecida pelo deaprezo e descaso por parte dos governantes conquistenses.