A Consulta Popular, Levante Popular da Juventude, Marcha Mundial das Mulheres: Núcleo Maria Rogaciana e Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras por Direitos (MTD) constituíram uma sede própria, em Vitória da Conquista denominada Casa 2 de Julho. Nela acontecem reuniões, plenárias, debates teóricos, capacitação técnica em artes gráficas e material audiovisual, bem como atividades culturais.
Além disso, o espaço possui uma biblioteca comunitária, e como forma de autossustentação da Casa, serão vendidos livros da Editora Expressão Popular, camisetas e adereços produzidos pelas próprias organizações, e produtos oriundos da reforma agrária e agricultura familiar. Na noite desta quinta-feira (21) a inauguração oficial da Casa 2 de Julho, que funciona na avenida São Geraldo, número 937, Bairro Alto Maron, próximo à avenida 10 de novembro.
Os organizadores ainda estão realizando uma espécie de vaquinha virtual, onde é possível saber mais sobre o espaço e fazer contribuições para a manutenção e aquisição de novos móveis. Mais informações pela página https://www.facebook.