Política Conquistense: Pastor Célio resiste a disputa eleitoral, mas reconhece potencial de Segundinho Bezerra

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

O Blog do Anderson conversou na noite desta sexta-feira (29) com o pastor José Célio Neves Bezerra, uma das mais importantes lideranças religiosas de Vitória da Conquista. Na entrevista gravada na Livraria Nobel, o pastor Célio Bezerra falou sobre os avanços e de alguns problemas enfrentados pela população na Capital do Sudoeste Baiano. “Conquista está passando como toda grande cidade que tem tendências a prosperar nesse tempo, por transformações. É muito bom pensar Conquista hoje como cidade do futuro, cidade de um clima super agradável e geograficamente muito bem posicionada. Então o gestor e os gestores dessa cidade têm que começar a pensar, e a comunidade como um todo, tem que começar a pensar em Conquista dando um passo maior para o mundo que está chegando, para o tempo vindouro que é um tempo, sem sombra de dúvidas, de muita modernidade”, comentou destacando que “Conquista precisa de pessoas visionárias, pessoas que enxerguem um futuro melhor e que possa contribuir com o crescimento, e desenvolvimento que o mundo está trazendo nos últimos tempos”. Para o Célio Bezerra, que preside a Igreja Batista Betânia, as falhas existentes na gestão municipal “podem servir para nos aperfeiçoar”. Na visão do evangélico, as drogas são os grandes desafios da atualidade, motivo este que tem discutido o assunto com diversos setores da sociedade no intuito de fomentar trabalhos preventivos. “Nós não vamos conter essa violência. A violência vai só aumentar. A violência começa na criança, no menino que é aliciado para as drogas, logo em seguida ele está viciado, logo em seguida ele vai matar, roubar para manter o seu vício”, frisou relatando como testemunha ocular de um assalto na movimentadíssima rua Góes Calmon, em frente ao Hospital São Geraldo, quando um homem teve o seu carro levado por um meliante. Sobre possíveis disputas eleitorais, ele se esquivou dizendo que “Pastor Célio é Pastor”. “Por enquanto a gente tem o chamado de Deus para o Ministério, sacerdócio de Deus, ajudar pessoas. Eu creio que contribuo muito mais no púlpito da igreja, no meu exercício ministerial do que numa Câmara de Vereadores ou no Executivo”, afirmou revelando que já resistiu a muitos convites. Sobre o primogênito que leva o seu nome, popularmente conhecido com Segundinho Bezerra, ele destacou das atividades sociais que o jovem desempenha nas comunidades mais carentes de Vitória da Conquista e que “a política precisa de pessoas que pensem assim”.Então está nas mãos de Deus, vamos ver o que vai acontecer”, complementa. Ouça a entrevista na íntegra.


3 Respostas para “Política Conquistense: Pastor Célio resiste a disputa eleitoral, mas reconhece potencial de Segundinho Bezerra”

  1. Chico Estrella

    Seria um bom nome para gerir os destinos da nossa cidade, com certeza seria uma cidade mais feliz e amada pelos seus moradores, assim como é as ovelhas do Pastor Celio! Verdadeiramente um homem de Deus!

  2. SAMARONE

    Enxergue um futuro melhor e contribua com o crescimento.!!!EU VOTO.

  3. Pedro Luiz

    Tive uma convivência longa, com,pastor Célio, e digo sem medo quero destino de nossa cidade mudaria muito e para melhor se conduzido por uma pessoa como ele.

Os comentários estão fechados.