A Mobilidade Urbana poderia ser chamada de “Imobilidade Urbana” em Vitória da Conquista. As irregularidades estão em todos os lugares, mas parece que os gestores dessa terceira maior cidade da Bahia não enxergam nada. Na Praça da Bandeira, onde até pouco tempo estava repleta de barracas, foram instaladas quatro placas pela Zona Azul em plena via pública, onde deveria ser exclusivos para carros. Na manhã de terça-feira (2) o internauta Rafael Ribeiro entrou em contato com o Blog do Anderson lamentando o fato.
“Que coisa é essa no centro da cidade?”, questionou o jovem se referindo aos “dois ferros em tempo de causar um acidente”. Logo na primeira hora desta quarta-feira (3) o Blog do Anderson esteve in loco constatando a situação que deverá ser reavaliada pelo Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) antes que tragédias aconteçam, tendo em vista que durante a noite os mastros se transformam em armadilhas.
Uma Resposta para “Mobilidade Urbana: Placas em via pública são motivos de críticas em Conquista”
Raimundo Laser
Realmente é uma falta de compromisso com a população,na verdade o SINTRANS só sabe mesmo movimentar a fábrica de Multas!!!