A pré-candidatura do deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) à Prefeitura de Vitória da Conquista é um desejo de todos os comunistas, mas quando a questão é o rompimento com o prefeito Guilherme Menezes de Andrade (PT) a resposta é outra, tendo em vista que ninguém quer entregar os cargos ocupados na Administração Conquistense.
Atualmetne os comunistas preenchem quatro postos: Secretaria Municipal de Serviços Públicos [Élvio Nunes Dourado], Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social [Miguel Arcanjo Felício de Jesus], Assessoria Especial do Gabinete Civil [Hudson José de Almeida Castro] e uma Gerência de Esportes [Danillo Rodrigues Rocha, o Danillo Kiribamba].
Uma reunião extraordinária que acontece nesta sexta-feira (3) deverá oficializar Fabrício Falcão e colocar os cargos à disposição de Guilherme. Vamos ver se o prefeito do PT vai exonerar o PCdoB do seu Governo.
4 Respostas para “Política Conquistense: Comunistas confirmam pré-candidatura de Fabrício, mas permanecem na Prefeitura”
Alexandre
Caro Anderson,
A decisão tomada não foi essa.
Att
Alexandre
robson nunes
nao adianta dizer que houve rompimento com o pt que é só conversa pra boi dormir come varias vezes no mesmo prato e depois fala que nao faz parte mais
manoel
Acho humanalmente imporssivel este pessoal deixar os cargos,a vaca ainda tem leite
luiz
Este pc d b de conquista eh uma piada….faz este alarde todo na hora d vamos ver nada acontece…os mama mama nao quer largar o osso…fabricio acha q tem o poder…tem nao miguel felicio e elvio com os cardeais q tao. Em salvador mamando d governo do pt deixa nao..acorda fabricio larga de ser besta…..