Vítima de infarto fulminante, veio a óbito aos 55 anos, na noite desta quarta-feira (5), o administrador de empresas Marcos Codorna Pereira. Figura popular em Vitória da Conquista, Marcos Codorna atuou na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia e geriu o Ibis Hotel. Segundo informações que chegaram ao BLOG DO ANDERSON, Codorna estava em sua cotidiana caminhada pela avenida Olívia Flores, quando sofreu o mal súbito. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros, mas ele não resistiu. O corpo está sendo velado na Capelinha do São Vicente com sepultamento previsto para acontecer às 10 horas dessa quinta-feira (6).
5 Respostas para “LUTO: Marcos Codorna Pereira, aos 55 anos”
Adriano
Anderson, se possível retire agentes e coloque socorristas!
Durval AlvesSantos
Anderson prestigiando suas noticiasnos gostaria de receber noticias suas no meu face da minha terra se for possível meus agradecimentos
Alan Rocha
Fui testemunha do empenho da equipe do Samu e dos populares que se revezaram na massagem cardíaca. Muito triste em tê-lo perdido. Nossos sentimentos à família.
Priscila Grilo
Acabei de acordar e me deparo com uma notícia tão triste. Uma pessoa motivadora, positiva como Marcos Codorna nos deixa. Como a vida é breve. Ele sempre ficava na fila do Itaú e eu TB e eu sempre estudava durante a fila, ele observava e aconselhava a nunca desistir e correr atrás sempre. Alem disso ele era muito querido por meu irmão Edson Grilo Jr na sua empresa em Vit da Conquista. Meus sinceros sentimentos.
Cristina goes
Sinto muito muitissimo mesmo.apos 15 anos de distancia,esperava revels to say hi
Saudades …grande perda.Tampa xxx