Comenda Dois de Julho
A Mãe Stella de Oxóssi, ialorixá do Ilê Axé Opô Afonjá, um dos mais antigos e tradicionais terreiros de candomblé de Salvador, recebe nesta sexta-feira (14), no Plenário da Assembleia Legislativa, a Comenda Dois de Julho. Personalidades políticas, religiosas e mais de 200 terreiros de Salvador e Região Metropolitana foram convidadas a participar da homenagem proposta pelo deputado estadual Marcelino Galo (PT).
2018
O novo aeroporto de Vitória da Conquista só deverá ser inaugurado daqui a um ano e meio, ou seja, possivelmente em 2016, 2017 ou 2018. Próximo ao período de campanha da sucessão municipal, a morosidade nas obras deverá animar os opositores a gestão do prefeito Guilherme Menezes.
Guilherme no aeroporto
O prefeito Guilherme Menezes embarcou no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo na manhã chuvosa desta terça-feira (12). A imagem registrada por internauta do BLOG DO ANDERSON mostra o gestor ao lado do seu secretário Nagib Barroso. O destino de Guilherme foi a Capital Baiana onde assinou convênios para Vitória da Conquista.
Nelson de Vivi na televisão
O vereador Nelson Vieira Santos, o Nelson de Vivi, tem espaço no programa do PCdoB em veiculação na televisão. Em sua mensagem ele continua em defesa de melhorias do Transporte Coletivo Urbano. Leia a mensagem do jovem que tem base eleitoral na Zona Rural: Meus amigos, o PCdoB se pauta na política tendo como critérios: a honestidade e a defesa dos interesses públicos. A atuação de nossa bancada na Câmara Municipal luta por uma melhor saúde pública, mais educação e segurança para a cidade e a Zona Rural. Defendemos ainda um Conselho de Transportes com mais participação popular que resulte em mais qualidade dos serviços e preço mais justo.
Sudoeste Baiano na Marcha das Margaridas
Dezenas de trabalhadoras rurais do Sudoeste Baiano participaram na manhã desta quarta-feira (12) uma passeata entre o Estádio Mané Garrincha e o Congresso Nacional, em Brasília, em protesto por mais educação e mais políticas públicas para o campo. A manifestação, conhecida como Marcha das Margaridas, ocorre de quatro em quatro anos.