Religiosidade: Evangélicos lotam praças na 9ª edição do Redenção Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Evangélicos de diversas igrejas participam da 9ª edição do Projeto Redenção Vitória da Conquista. O evento que teve início nesta terça-feira (1) segue até o dia 7 de Setembro com diversas atividades em praças públicas da Capital do Sudoeste Baiano.

Presidido pelo apóstolo Edilson de Souza da Silva, durante os encontros os cristãos louvam, cantam e oram em harmonia. Confira algumas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON e no vídeo acima a mensagem do apóstolo Edilson com a agenda do programa.

DSC_0221

DSC_0222

DSC_0223

DSC_0225

DSC_0226

DSC_0230

DSC_0231

DSC_0235

DSC_0236

DSC_0237

DSC_0239

DSC_0242

DSC_0243

DSC_0249

DSC_0251

DSC_0253

DSC_0255

 

DSC_0258

 


4 Respostas para “Religiosidade: Evangélicos lotam praças na 9ª edição do Redenção Vitória da Conquista”

  1. Pamela

    Bonito projeto, mas surtiria mais efeito se tivesse ação. Investir em projetos sociais, ajudar ao necessitado, as crianças e juntamente com isso orações ensinando o caminho de Jesus.

  2. Fernando Gusmão

    Sou leigo no assunto, mas alguém pode me explicar porque a cor roxa? Acho esta cor fúnebre, tem alguma ligação?

  3. João belo

    O título está corretíssimo “Religiosidade”. Quem lê a bíblia entenderá.

  4. Juliana

    O projeto Redenção e voltado para unir as igrejas e orar pela cidade,para que venha o Reino de Deus sobre a mesma.Não tente entender porque só os que buscam o Senhor e lê e entender a palavra irá crê e vê a obra que Deus tem feito depois desse projeto na cidade.Religiosidade não e a palavra correta mas Ousadia e audácia sim,pois foi assim que Deus usou o profeta Josué a conquistar a Jericó,e nos nossos dias não seria diferente,esse povo não está fazendo nada de mais que adorar e orar nas praças.Pedindo pela Redenção da cidade e quem quer saber a cor.Procure as igrejas ou líderes do projeto para entender melhor antes de criticar sem saber.

Os comentários estão fechados.