Com mandatos voltados para as Moções [de Aplauso e Pesar] e fúteis indicações [reposição de lâmpadas, quebra molas, audiências para datas comemorativas, etc] pelo menos oito dos atuais 21 vereadores poderão ficar fora do próximo pleito. A análise foi passada mais uma vez ao BLOG DO ANDERSON pelo analista político Jânio Vieira Freitas. “Olha Anderson, a nossa Câmara está mais ativa, mas sem dúvidas teremos uma renovação entre oito e dez novos nomes. Isso demostra a democracia e o povo de Vitória da Conquista vai escolher os melhores para a Câmara de Vereadores”, comentou Jânio Freitas. Sobre os prefeituráveis, Jânio Freitas não quis adiantar, mas segundo ele um nome forte que o prefeito Guilherme Menezes de Andrade (PT) vai apresentar vencerá as eleições no primeiro turno. Sobre a oposição, hoje coordenada pelo ministro Ubirajara Brito e o ex-governador Nilo Moraes Coelho, Freitas diz que “eles precisam se organizar. A oposição de Conquista une para desunir”. “A Oposição de Conquista é muito simples: ela une para desunir. É preciso se unir para oferecer ao eleitorado de Conquista um candidato bom que mereça o voto. A oposição de Conquista está esfacelada. Não acredito, não creio que a oposição de Conquista marche unida no primeiro turno. Essa é a minha modesta opinião”, completou.
2 Respostas para “Política Conquistense: “A oposição de Conquista é muito simples: ela une para desunir”, diz Jânio Freitas”
Roberval Damasceno
Petista de carteirinha, larga o osso camarada… Vitória da Conquista não aguenta mais tanta enrolação com o PT, chega…vai cantar em outra freguesia…a teta secou seu JÂNIO!!!
Neto
Mais um “jornalista” e “analista político” patrocinado pelo PT para falar bem do PT e desconstruir os adversários. Vamos ver na hora que ele começar a desconstruir Fabrício o que vai acontecer.