Waldenor: Existem em Vitória da Conquista torcedores do quanto pior melhor ou para que as coisas não aconteçam

Foto: Divulgação
Fotos: Divulgação

Os debates em torno do novo aeroporto de Vitória da Conquista permanecem nestes momentos pré-eleitorais. A oposição é quem mais reclama em busca da conclusão das obras do equipamento que estará atendendo além do Centro Sul Baiano o Norte de Minas Gerais. Conforme o BLOG DO ANDERSON noticiou, o deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) disparou críticas aos deputados petistas José Raimundo Fontes (Estadual) e Waldenor Pereira (Federal) após suas participações de uma reunião com a cúpula da Secretaria de Aviação Civil. Para Herzem isso seria uma forma de desviar as atenções da comunidade para uma Audiência Pública marcara para a próxima semana na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, José Maria Alves Caires, também chiou acreditando que as obras estariam paralisando no final desde ano e só retornando em 2018, nas vésperas às eleições ao Governo da Bahia. Em entrevista ao Conquista de Todos (Band FM), na noite desta sexta-feira (11), Waldenor Pereira rebateu as últimas manifestações de Herzem e de Zé Maria Caires.

Captura de tela inteira 11092015 193858

“Estão criando uma grande celeuma em torno dessa temática. Infelizmente você sabe, ainda existem na nossa sociedade personalidades que torcem para o quanto pior melhor ou as vezes torcem para que as coisas não aconteçam”, disparou Pereira que enumerou uma relação de investimentos em realização na Capital do Sudoeste Baiano.  De acordo com Waldenor, o que está dificultando a licitação para a construção do terminal de passageiros é a falta do projeto. “É importante destacar que o Governo do Estado preocupado inclusive com o atraso desse projeto executivo contratado pela Secretaria de Aviação Civil resolveu elaborar, o próprio DERBA [Departamento de Estradas e Rodagens da Bahia] através dos seus engenheiros, um novo projeto que está sendo também apreciado lá pela Secretaria de Aviação Civil”, comentou. “Até o momento eu quero assegurar, tranquilizar a população de Vitória da Conquista que a obra está sendo construída dentro do cronograma preestabelecido, contratado, obedecendo a licitação que foi realizada”, continuou. Ouça o bate-papo com o jornalista Maciel Junior no player a seguir.


3 Respostas para “Waldenor: Existem em Vitória da Conquista torcedores do quanto pior melhor ou para que as coisas não aconteçam”

  1. Felipe

    Waldenor, não é bem assim “quanto pior melhor”. Primeiro quero dizer que na última eleição votei em você e em Zé Raimundo.
    Herzem e Zé Maria Caires tem razão em suas falas. Do jeito que este país está caminhando, sabendo que Vitória da Conquista é esquecida pelo governo do Estado, tem que cobrar mesmo.
    Cadê o curso de medicina na UFBA, está atrasado, não é??
    Cadê as UPAS??? Estão atrasadas, não é??
    Cadê a barragem do Rio Pardo?? rsrsrss
    Deputado, sob cobrança o cronograma/programações dos governos estão na ultrassônica velocidade da tartaruga, como será se não haver a cobrança???
    Temos que parar com essa leniência que temos com políticos, CHEGA!!!
    Hézerm e Zé Maria estão corretíssimos. Tem que cobrar mesmo e vocês, situação, prestar contas. Se está tudo dentro do cronograma inicial, esperamos por vocês na audiência na câmara de vereadores!

  2. Anderson Clayton

    Eta bloguinho conivente com relação aos do quanto pior melhor. Exemplo: comentário acima. Pelas barbas da mãe de Pantanha, slogan de um dos do quanto pior melhor.

  3. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    de Discordo da ideia de que quem reclama algum benefício para a cidade e região – Está a desejar o “quanto pior, melhor”.Nem todos tem esse desejo em relação á sua cidade,ao estado e ao país.Quando á presidente apresenta conta com DEFICIT de 30.000000, para 2016,é porque a situação está de fato ruim,além dos cortes em diversos programas de governo.No tocante ás obras em V. da Conquista,de fato o saneamento básico,asfaltamentos de ruas,tem sido feitos.

Os comentários estão fechados.