Seguidor incontestável à cartilha do prefeito Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, conhecido como ACM Neto, o advogado Marcelo de Melo Silva conseguiu chegar ao comando municipal do Democrata e se lançou pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON nesta quinta-feira (10), Marcelo Melo disse que a apresentação de nomes é natural, mas a repetitiva união das oposições está sendo dialogado.
Sobre um estrelismo ou estratégia em torno do seu nome e até mesmo isolamento motivando ausência nos eventos promovidos pelo grupo oposicionista ao prefeito Guilherme Menezes de Andrade, ele atribui aos seus “compromissos marcados que tem que ser cumpridos”. Um dos obstáculos de Melo são vereadores Álvaro Pithon Brito e Maria Lúcia Santos Rocha, ambos somaram cerca de sete mil votos nas Eleições 2012. Puxadores e votos, a dupla tem afastado muita gente dos quadros democratas. Ouça a entrevista no player a seguir.
2 Respostas para “Eleições 2016: Agenda profissional deixa Marcelo Melo fora dos eventos da oposição em Vitória da Conquista”
Neto
Se os vereadores continuarem nessa legenda dificilmente conseguirão se reeleger ano que vem, melhore saírem. Hoje estão pagando pela infidelidade e fisiologia de eleições passadas.
RAMALDES ROCHA
ISTO E UM ABSURDO, ENQUANTO EM OUTRAS CIDADES OS PARTIDOS PROCURAM OS PUXADORES DE VOTOS, AQUI O DEMOCRATA QUER DISPENSÁ-LOS.É O MESMO QUE UM TÉCNICO LEVAR 20 JOGADORES DESCONHECIDOS E EXIGIR QUE O BARCELONA DISPENSE NEIMAR E MESSI.