O empresário Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim, presidente do Massicas, tem se movimentado para trazer de volta a MiConquista, o conhecido Carnaval fora de época que colocou Vitória da Conquista em destaque nacional. Para que o projeto seja realmente efetivado Massinha terá que fazer muitas articulações junto ao prefeito Guilherme Menezes de Andrade. Em recente entrevista ao BLOG DO ANDERSON, o titular da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Nagib Pereira Barroso, observa obstáculos na proposta de Massinha. “Tem o desejo de Massinha, ele está conversando com a comunidade e tem que ouvir a Polícia Militar, tem que ouvir todos os atores envolvidos, mas eu acho que é um retorno complicado por conta dessa situação, mas tem que conversar com todos os atores envolvidos”, afirmou. Em declarações, Massinha tem anunciado artistas, percurso e até data para o evento, que poderá acontecer em Abril do ano que vem.
7 Respostas para “MiConquista: Secretário diz ser complicado o retorno da festa”
maikon santos sousa
pior besteira e o povo apoia a volta dessa coisa imunda q so traz coisas ruins pra vit da conquista ..prostituicao consumio de drgoas roubo e assassinato .a cidade ja vem tentando sair desse meio q ta tragico muitos roubo e morte na cidade ainda vem ele querendo poh uma porcaria dessa pra piorar tudo
Junior
Massinha quer mandar na cidade mais que o prefeito, o PT e o povo? Não queremos MiConquista. É coisa do passado.
Marcos
Massinha só quer fazer propaganda do evento que ele irá fazer. As últimas micaretas ele foi que tirou o trio do massicas da rua e colocou em um local fechado não quis dexar a população participar só quem comprasse a camisa. Agora ele diz que quer volta da micareta, ele mesmo ajudou acabar, gostaria que apopulação lembrasse disso.
Dimas Silva
Vergonha alguem querer dinheiro publico neste pais falido para fazer Micareta e um unico empresario ter lucro. Quem conhece O Prefeito Guilherme sabe que nesta furada ele não entra.
Gustavo
Se voltar a violencia volta as mortes volta as pessoa nao sabem mais divertir e masssinha so quer encher o bolso as Ganges vão se degladiar nas ruas
marlene
Faço minha as falas dos colegas. Sem condições de voltar a MiConquista.
Cristiane Almeida
Massinha, de passado só museu se serve! Vitória da Conquista necessita sim de mais cultura e laser, mas não algo que se acabou porque não deu mais certo!