Encruzilhada: A cidade onde meninas de até 11 anos são oferecidas como prêmios em bingos a pedófilos

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

A polícia brasileira está investigando o caso das meninas da cidade de Encruzilhada, na Bahia, que seriam oferecidas sexualmente como prêmios em jogos de bingo. Segundo a reportagem do jornal inglês Daily Mail, uma instituição de caridade local, Meninadança, denunciou o comércio dessas rifas que garantem ao ganhador uma jovem (com idade entre 11 e 17 anos) para abusar. Centenas de homens participariam do jogo doentio, que oferece rifas mais caras quando a jovem a ser sorteada é virgem. As noites do bingo são semanais e a fama seria conhecida tanto pelos moradores quanto até mesmo pelos policiais da região, segundo a denúncia da ONG.

Encruzilhada, northeastern Brazil

Para a reportagem, o advogado Michael Farias, que investigou os sorteios, disse que o sorteio para descobrir qual portador do bilhete “ganharia” uma menina virgem foi um grande evento, aguardado com grande expectativa pelos participantes. “A gangue responsável pelos sorteios fez um monte de dinheiro com o abuso das meninas, que sentiram que não tinham escolha”, afirmou.

2C4FAC0000000578-3234044-image-a-7_1442245432113

O jornal britânico ainda mencionou a aproximação dos Jogos Olímpicos em 2016 no Rio de Janeiro, afirmando que casos assim devem aumentar a pressão sobre o Brasil para proteger as crianças e reprimir a prostituição infantil. São esperados mais de 6,5 milhões de visitantes estrangeiros no evento. Confira a reportagem do Daily Mail.


Os comentários estão fechados.