Parte da fachada do prédio do Fórum de Vitória da Conquista desabou na tarde de sábado (19). Neste espaço funciona uma Vara da Família e um Núcleo de Conciliação. Ninguém ficou ferido. Na manhã deste domingo (20) um engenheiro da empresa responsável pela construção esteve in loco observando os estragos.
Localizado às margens da Avenida Flores, o edifício foi inaugurado oficialmente em 15 de Outubro de 2014 sendo uma das primeiras ações do desembargar Erseval Rocha no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA).
Um laudo deverá indicar as causas do incidente. Confira algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.
4 Respostas para “Justiça: Fachada do Fórum desaba em Vitória da Conquista”
Welisson
Só me assusta o fato de que se tivesse pessoas, com certeza de machucariam! Tudo que passa pela mãos de políticos desaba mesmo.
Karina Viana
Enquanto isso o Centro de Cultura há 2 anos fechado e segundo a promotoria que oferece riscos à população nunca ruiu!
Se eu fosse o Ministério Público, CREA e Corpo de Bombeiros me preocuparia um pouco mais com as construções pífias…
Antônia Carvalho
O Centro de Cultura que tá em pé e com possibilidade de funcionamento eles fecham. Cadê o CREA e o Ministério Público agora pra interditar esse prédio? Atenção seletiva e infundada é fácil. Ação preventiva concreta ninguém faz. Isso aí não é política, é politicagem.
André Saadi
Como sempre, a ENGENHARIA no Brasil sempre deixando a desejar… Menos mal que vidas foral polpadas né… Mas conheço um monte de engenheiro ai que alcançou o diploma na base da “pescaria”… Olha aí o reflexo… rsrsrsrs