Violência: Identificado casal que abusou e agrediu jovem por dois anos em Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação | 77ª CIPM
Fotos: Divulgação | 77ª CIPM

A Polícia Civil ainda está à procura do casal suspeito de abusar sexualmente e agredir uma jovem mantida em cárcere privado por dois anos no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. A vítima prestou depoimento na segunda-feira (21). O homem e a mulher, apontados como autores do crime, fugiram com os três filhos. “Foram dois anos de cárcere. E a vítima contou que era queimada com ferro quente e que não tinha direito a nenhum tipo de higiene. Ela disse ainda que eles não a ofereciam alimento e que ela comia apenas restos de comida e migalhas escondido quando eles dormiam”, disse a delegada Decimária Cardoso, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em contato com o G1 nesta terça-feira (22). Segundo a delegada, os suspeitos poderão responder por diversos crimes.

IMG-20150921-WA0408

“Eles estão foragidos. Estamos procurando em todos os locais, mas ainda não tivemos êxito. Além de cárcere privado e estupro, poderão responder por tortura e redução à condição análoga à de escravo, já que a vítima era obrigada a fazer trabalhos domésticos sem remuneração e acorrentada a uma corrente”, destacou. Conforme a delegada, a vítima passou por um hospital da cidade, onde foi constatado que ela tinha úlceras, desnutrição e desidratação, mas já foi liberada pelos médicos. “Ela agora está na casa dos familiares, que moram em um bairro distante do local onde era mantida no cárcere”, destacou. A delegada informou que a família passou nesses dois anos à procura da garotra, mas que não chegou a registrar queixa na polícia. Leia mais.

Cárcere privado

A jovem de 22 anos foi libertada do cárcere privado na noite de domingo (20). Segundo a delegada Decimária Cardoso, a vítima contou que foi apresentada ao casal por uma conhecida e que, após ter feito uma visita à residência dos suspeitos, foi presa e impedida de sair.

IMG-20150921-WA0405

De acordo com as informações da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a denúncia dos maus-tratos foi feita por vizinhos da casa onde a jovem estava sendo mantida presa. A situação foi resgistrada no bairro do Cruzeiro.

IMG-20150921-WA0407

No domingo, ao ser levada para um matagal pelo suspeito, a polícia disse que vizinhos escutaram discussão e, quando verificaram a jovem, conseguiram resgatá-la com o apoio da PM. O homem deixou a vítima no chão e fugiu com a mulher dele e as três crianças, que são filhas da mulher. Ao ser resgatada, a jovem foi levada para o Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista, onde passou por procedimentos médicos devido ao estado debilitado em que estava.

IMG-20150921-WA0406


Uma Resposta para “Violência: Identificado casal que abusou e agrediu jovem por dois anos em Vitória da Conquista”

  1. Gilvan A.Prates

    Olá boa tarde meu nome é Gilvan sou membro cristão Assembléia de Deus de Planalto-Ba .Bom o que dizer sobre esse Casal Satânico né,uma mulher e um homem que deveria dar o maior amor das suas vidas pra essa filha jovem e elas usam o espírito imundo de satanás pra assim poderá dessa jovem gerada por Deus assim como esses pais.Eu creio que Orar pra afastar esse espírito maldito desse casal,Porém Deus pode os libertar se eles arrependeram chorando lágrimas de sangue mesmo,de verdade e de coração mesmo,do contrário..Lancem Deus esse Casal direto pro inferno queimando até os últimos cabelos do crânio.

Os comentários estão fechados.