O Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo receberá investimento em torno de R$ 1 milhão para ampliação do terminal de embarque. Com um fluxo em torno de 300 mil passageiros por ano, o pequeno espaço tem se tornado alvo de críticas por usuários e imprensa. Ainda se tem a expectativa para a chegada de um equipamento de auxilio de pousos e decolagens, o que minimizaria os transtornos durante nebulosidades. A informação foi lançada no Band Revista desta segunda-feira (28) por Antônio Carlos Bramont e confirmado pela diretoria da Socicam, empresa que administra o aeroporto de Vitória da Conquista. As obras devem ser iniciadas ainda neste mês de Outubro com duração de até noventa dias. Ouça a seguir participação de Bramont.
4 Respostas para “Band Revista: Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo receberá investimento superior a R$ 1 milhão, diz Bramont”
Vicente Ferraz
Este é mais um sinal de que o novo aeroporto fracassou. Não melhora este velho se o novo esta para chegar. Conquista vai mal !
Gleyce Amaral
Receber melhoras nao mudaria em nada, esse local simplesmente não poderia ser ampliado e investir um valor desse seria uma baita ignorância dos órgãos responsáveis, e cadê o novo aeroporto? Aonde se deve investir essa verba, paciência viu, como se faz um aeroporto com bairros vizinhos , casas , casas comércios, tao proximos esse aeroporto aqui nao
poderia existir. ALÉM da vergonhosa estrutura física do local mais parece uma rodovIaria de povoados. Vergonha total pra um município q é o terceiro maior da Bahia. Lamentavel!
walter
Porque não poderemos ter dois aeroportos um poderia ficar apenas para voos regionais .
junior
pelo geito ta sobrando verba, e nenhum dos dois vai prestar!