O Conquista Meio Dia, assim como o BLOG DO ANDERSON, tem antecipado os debates das Eleições 2016 em Vitória da Conquista e outras cidades do Sudoeste Baiano. Nesta quinta-feira (15) o entrevistado foi o advogado Marcelo de Melo Silva, presidente e pré-candidato à sucessão Guilherme Menezes de Andrade (PT) pelo Democratas. Um dos pontos principais da conversa ficou para a uma série de comentários em torno dos vereadores Álvaro Pithon Brito e Maria Lúcia Santos Rocha. Ao contrário do que tem se falado, Marcelo Melo afirma que em nenhum momento foi cogitada a saída da dupla forçada ou espontaneamente.
“Essa questão de expulsão nunca houve. Eu nunca falei, eu nunca conversei, nem eu nem ninguém do Diretório Municipal sobre essa questão… O que acontece é uma renovação do Democratas. Eu cheguei para presidir o partido a convite do prefeito de Salvador, ACM Neto, pessoa que politicamente sou ligado. Então estou fazendo esse trabalho”, afirmou Melo não descartando intervenções no registro de Álvaro e Lúcia.
Com pré-candidatura lançada e apoiada pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Popular Socialista (PPS), Marcelo Melo revela que tem circulado os bairros da Capital do Sudoeste Baiano ouvindo a população. Segundo ele, as andanças têm como objetivo buscar soluções nos diversos setores da sociedade e da administração pública. “Não adianta só encontrar o erro, você tem que mostrar solução para o erro”, comentou.
“O Democratas está preparado para lançar candidato à prefeitura e eu estou preparado, caso assim o povo deseja, de assumir a Prefeitura de Vitória da Conquista”, completou o democrata, que promete espelhar o seu plano de governo no do seu ídolo político, o prefeito de Salvador, ACM Neto. Acompanhe a gravação a seguir, onde Marcelo Melo e Humberto Lima, interagem com os radialistas Deusdete Dias Filho e Luís Carlos Batista de Oliveira.
2 Respostas para “Eleições 2016: Marcelo Melo fala sobre Álvaro e Lúcia e se diz preparado para assumir a Prefeitura de Conquista”
eliane silva
Ídolo político… Uma pessoa que diz ter ACM, o neto, como ídolo político já disse a que veio. Só trabalha com o intuito de maquiar a realidade e apresentar uma cidade que só existe no mundinho cor de rosa dele. Se tem Neto como ídolo só trabalhará em prol dos mais abastados? Porque é assim que O neto faz, seguindo o exemplo do avô. Me deixe, viu…
Rafael
Fez-me rir. Obrigado, estava precisando.