“Agora vai ficar uma maravilha”, comentou o aposentado José Ferreira Santos, 78, morador da Rua Bolívia, no Jurema, há mais de 25 anos, enquanto observava o trabalho de pavimentação de sua rua.
A obra está sendo realizada por meio da Prefeitura de Vitória da Conquista, via emenda parlamentar do vereador Nelson Vieira Santos (PCdoB), o popular Nelson de Vivi.
Nesta segunda-feira (19) o BLOG DO ANDERSON esteve in loco e pode observar a movimentação das máquinas sob a supervisão do parlamentar comunista. Ao todo, serão investidos R$ 112 mil em 400 metros de asfalto.
6 Respostas para “Mobilidade Urbana: PMVC pavimenta a rua Bolívia”
ROSE
O VEREADOR NELSON DE VIVI DEVERIA ESTÁ LUTANDO PELO ASFALTO NA URBIS V, ONDE AS RUAS ESTÃO ESBURACADAS. O CAMINHO 26, DEPOIS Q FOI REALIZADO O SERVIÇO DE ESGOTO ESTÁ SÓ A BURAQUEIRA, PQ NÃO DEIXARAM NO NÍVEL CERTO.
Augusto
Não sei como este cidadão tem coragem de tirar foto com populares, fazendo parecer que a pavimentação da rua seja em favor da população, e não existe nem um pouco de inclinação pelos seus parentes que moram nesta rua a anos. O poder público deveria tomar vergonha na cara e colocar o dinheiro onde deveria estar e não usa-lo a seu proprio favor. Enquanto essa rua que não há nenhum trafico intenso de veículos é pavimentada, ruas da Morada Real, por exemplo, há anos recebendo trafico intenso de carros e onibus, estão à mingua e quando chove então, não há que passe, tendo necessidade de ser interditada por populares. Acorda Conquista!!
Mauro
Muito interessante essa propaganda politica que esse vereador está fazendo, quer dizer que farinha pouca o meu pirão primeiro né? a verba é de pouco mais de 112 mil e olha só qual a rua que está sendo asfaltada? justamente onde mora o vereador.
walter
asfaltar a rua que a mae e outros parentes maram e obrigacao
Joey
Sinceramente,Conquista é um lugar horrível de se viver.Onde a metade das ruas da cidade não são asfaltadas,esgoto a céu aberto.O Candeias parece mais com um bairro de periferia,não há calçadas para andar,e quando tem estão tomadas pelos matos.Iluminação quase não tem,luzes queimadas.Essa cidade é uma bosta,lugar feio,não tem lazer nenhum,a não ser ficar em boteco,um shopping que se parece com uma galeria popular.Toda vez que vou naquele shopping vejo uma loja que fechou as portas,sendo tomada pelos chineses
Francisco
Joey, muda para Itabuna, Ilhéus, Jequié ou qualquer outra cidade da Bahia. Pelo visto, acho que você nunca saiu de dentro de casa. Nunca vi tanta asneiras num só post.