A rejeição das contas da Prefeitura de Poções, sob responsabilidade de Otto Wagner Magalhães (PCdoB), teve início com uma série de manifestações via redes sociais e nesta segunda-feira (20) um grupo foi às ruas em protesto.
A concentração aconteceu no início da noite em frente ao Legislativo Municipal. Em faixas, participantes lamentavam o que fora pregado no passado presente e o que se deu com a posição do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia que multou Otto em R$ 8 mil e exige a devolução de R$ 28 mil ao erário.
Houve bate-boca entre o público e vereadores e a Polícia Militar foi acionada. O Governo Poçoense ainda não se manifestou sobre o imbróglio que deverá influenciar as Eleições 2016.
Uma Resposta para “Poções: população lota Câmara Municipal em protestos após rejeições de contas de Otto Wagner”
Célio de Souza
Tai meus amigos dessa maravilhosa cidade, esse é o caminho de todos os grupos políticos ligados ao PT e o prefeito da sua cidade. Não seria diferente pois as ordens vem dos seus deputados e parceiros dos crimes. Acorda BRASIL E BAHIA ! Já PASSOU DA HORA, DIA E ANOS DE COLOCARMOS ESSES LADROES NAS CADEIAS, POIS AINDA TEM MUITAS VAGAS PRA ELES.