LUTO: Maria Etelvina Brito, aos 102 anos

Foto: Arquivo Familiar
Foto: Arquivo Familiar

Faleceu na última semana, aos 102 anos de idade, uma das mulheres mais idosas da Bahia. Maria Etalvina Brito, conhecida popularmente como Dona Cota, residia na Praça Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista. Mulher de grandes virtudes, guerreira, e trabalhadora, que enfrentou as provas e as adversidades da vida para criar seus doze filhos. A nossa querida Cota deixa nove filhos: Roterdan Brito, Antônio Carlos Brito, Corsini Brito, Wilson Brito, Jorge Brito, Eribaldo Brito, Leobino Brito, Sônia Brito e Zilda Brito; e 27 netos; 19 bisnetos e 02 tetranetos. O corpo foi velado e sepultado no Cemitério da Saudade, no dia 27 de outubro.


4 Respostas para “LUTO: Maria Etelvina Brito, aos 102 anos”

  1. Roberta

    Mulher linda, iluminada, guerreira, que na altura de seus 102 aninhos viajou para um novo plano pra de lá olhar pelos que lhes são caros e raros. Mãe de doze, seu maior legado foi criar filhos honestos, trabalhadores, que valorizam a união familiar e que devotaram imenso amor a ela até o último instante. Que a virgem Maria, sua devoção, abra seu manto de amor e a receba em seus braços…. Aos que ficam resta a eterna saudade e a certeza de que ela está como viveu…rodeada de AMOR e PAZ!

  2. Leila Portela

    Uma família querida e recheada de pessoas do bem. Dona Cota deixa saudades e um grande legado. Descanse em Paz!
    Saudações a toda família.
    Abraços,
    Leila Portela.

  3. Mara Ferraz

    Muita luz pra alminha dela! Muita força e paz pra essa família tão querida, que perseverou e cresceu com os princípios que Dona Cota os orientou…um grande abraço a todos!

  4. Silvana Márcia G Brito

    Um beijo infinito quanto infinita é minha saudade!
    Os anjos te acolhem e meu coração ficou mais vazio!
    Até breve minha amada vovozinha Cota!
    Sua primeira neta.

Os comentários estão fechados.