É com profundo pesar que noticiamos o falecimento de Francisco Bastos Caldeira, aos 82 anos de idade. Chico Caldeira como era conhecido, faleceu no Hospital Samur, onde estava internado, devido a complicações do seu estado de saúde. Chico Caldeira trabalhou durante muitos anos na Transportadora Dom Vital, era membro da Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente, tendo inclusive ocupado o cargo de Venerável Mestre, e dedicado boa parte de sua vida aos trabalhos maçônicos, chegando ao grau 33, o mais alto grau da Maçonaria. O corpo será velado na Loja Maçônica Monte de Sião, localizada à Franklin Ferraz, 1250 bairro Candeias e o sepultamento ocorrerá neste sábado (14). Informações de Eliezer Oliveira.
2 Respostas para “LUTO: Francisco Bastos Caldeira, aos 82 anos”
RAMALDES ROCHA
Aos familiares de CHICO BASTOS, os meus sentimentos. CHICO FOI TAMBÉM UM COLABORADOR DO ESPORTE AMADOR NOS IDOS DE 1960.
Cristine Vieira
É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do Sr. Francisco, aqui em Itapetinga. Pessoa encantadora, educada e muito alegre. Trabalhei com ele no Lions Clube Mongoió, tempo em que conheci sua esposa D. Amarilis, carinhosamente chamada de D. Sú. Que Deus o tenha na sua santa glória. Abraços a Alexandre e todos os seus outros filhos.