Militantes de diversos partidos compareceram ao ato “Fora Dilma” em Vitória da Conquista. O evento marcado para nove horas deste domingo (13) reuniu cerca de 150 pessoas, segundo dirigentes do Grupo Independente.
Vestindo camisetas amarelas, segurando cartazes e a bandeira nacional a maioria dos participantes pedia o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Uma guarnição da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar acompanhou as manifestações.
8 Respostas para “Política Conquistense: manifestantes vão às ruas pedindo o impeachment de Dilma; organização soma 150 pessoas”
rot
Deles pra eles…
Adriano Silva
Esse golpe não vai vingar, o que dar para ver ai é líderes da oposição querendo fazer um movimento antidemocrático. Só deu burguês. Se o povão quiser se um impedimento essa praça estava lotada, acorda e vai fazer política social.
Rosalvo Junior
Ou seja: meia dúzia de gatos pingados (todos brancos e de classe média ou alta ou frustrados cidadãos que perderam o bico da mamadeira) representado os seus próprios interesses, e não da imensa maioria de brasileiros, esses sim, negros ou mestiços – jamais incluídos no meio dessa laia horrenda (exceto uns vendedores de latinhas de cerveja ou refrigerante ou água mineral) que teima em golpear a nossa Presidenta Dilma – eleita democraticamente pelo voto livre da maioria dos brasileiros.
FICA DILMA!!!
jesiel
cochinhas
jesiel
ops coxinhas
LEIDIANE MOREIRA ALVES _
Um monte de sem o que fazer!
carlos antonio menezes
Digo para esses 04 gatos pingados que Dilma fica até o final do seu mandato. Algumas figuras presentes neste piquenique deveriam estar atrás das grandes.
josejoao
vc nao ver, um operario fudido nesta P!@#$%¨&*()(*&¨%$#@!”””
Só gt Rc