A prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, deve decretar estado de emergência, devido ao deslizamento de uma grande pedra que destruiu quatro casas na comunidade de Boa Vista. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o Município precisa de recursos do Governo do Estado, para ajudar desabrigados, remover as pedras e fazer obras de contenção no morro. Na noite desta sexta-feira (1), uma pedra se desprendeu da encosta do morro da Boa Vista, atingindo casas e ferindo quatro pessoas.
Segundo a prefeitura, as quatro vítimas tiveram apenas ferimentos leves e não precisaram ser internadas.As buscas por vítimas já foram encerradas e não há desaparecidos. Mais de 100 famílias deixaram suas casas. Apenas sete famílias (22 pessoas) estão abrigadas pela prefeitura de Vila Velha. Com informações do Estadão Conteúdo.
Uma Resposta para “Brasil: pedras gigantes atingem casas e deixam feridos em Vila Velha, no Espírito Santo”
Adão Silva
Olha só que vergonha! Onde se encontram os recursos dessa MERDA de prefeitura que, precisa pedir recursos ao Estado para recuperar algumas casas.Em que tipo de país vivemos onde a própria prefeitura não tem verba para recuperar algumas casas simples para abrigar FAMÍLIAS !! Vão cultivar maconha no quintal!