A Prefeitura de Vitória da Conquista chegou a interditar alguns bares, mas nos últimos dias parece que o combate ao barulho deu uma trégua. As reclamações se ampliam a cada dia. Na noite deste domingo (17) moradores do Recreio vivenciaram momentos de muita zoada. “Temos um pai doente e esse barulho está aí desde o início da noite”, comentou um internauta que preferiu o anonimato, se referindo a um show que estava sendo realizado na Concha Acústica do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.
De acordo com o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Paulo Barros Cairo, um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado entre o MCMP, moradores do Recreio, o Centro de Cultura e a Prefeitura, determinou regras. Segundo Cairo além do volume o horário estipulado ficou até às 22 horas, mas o som do referido evento foi desligado exatamente às 23h50. Veja as fotos e o vídeo gravado de um dos edifícios da avenida Siqueira Campos.
3 Respostas para “Barulho em Vitória da Conquista: moradores do Recreio também reclamam; confira o vídeo”
maria
Juventude, fe rias e energia nem sempre sao bem aceitos. Tambem sou vizinha do Centro de Cultura e, de casa, amei o show, com grandes talentos, Por que ninguem reclama das demais manifesta.oes que envolvwem trio eletrico: axe e batucada, reclamam de MPB. Fechando a janela, o bnarulho desaparece, mas a filmagem foi mais imoirtante. Denuncia vazia ridicula
Ela
Tbm moro em um desses prédios da Siqueira Campos. O som começou era por conta das 15:00 e foi até perto de meia noite. Som muito alto. Horrível.
Junior
O povão tem que entender que:
* Uma música/evento ruim não fica boa aumentando o volume do som.
* Os outros provavelmente não querem ouvir a sua música/evento, principalmente em dias de descanso, e de noite, ou de manhã cedo.