Feira de Santana: bombeiro que morreu durante salvamento iria se formar em Direito

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON
Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

O bombeiro de 32 anos que morreu afogado após ser arrastado por uma correnteza durante um trabalho de resgate no sábado (23), em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, estava prestes a se formar no curso de Direito. Eduardo Santos Góes tinha a solenidade do curso marcada para o próximo dia 4 de março. Ele chegou a publicar, em uma rede social, o convite do evento.

IMG-20160124-WA0109

“A cada meta alcançada, nos tornamos mais preparados e adquirimos mais força para que possamos superar novos desafios. Enfim, chegou o final de mais uma etapa em minha vida, me tornei Bacharel em Direito e com isso surgem novas perspectivas e a certeza de que muitas vitórias ainda estão por vir”, comemorou Eduardo no texto do convite. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele não deixa filhos e não era casado. A corporação informa que lamenta o ocorrido e presta solidariedade à família do bombeiro, que morreu tentando salvar três pessoas que ficaram ilhadas por conta da cheia do Rio Jacuípe.

IMG-20160123-WA0186

Ele era especializado em tipo de salvamento vertical, na água, com uso de amarrações em cordas. Eduardo Santos Góes era do 2º Grupamento de Bombeiros Militar. O acidente ocorreu nas proximidades do distrito de Galhardo. O corpo de Eduardo é velado desde a manhã deste domingo no Hospital D. Pedro de Alcântara e o sepultamento será 16h no Cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana. Informações do G1.


Os comentários estão fechados.