Com muita espontaneidade, o prefeito Guilherme Menezes de Andrade recebeu a imprensa para uma longa entrevista na manhã desta terça-feira (1). Em pauta as Eleições 2016 e mais especificamente o que motiva o seu apoio irrevogável ao seu camarada, atual chefe do seu Gabinete Civil, Odir Ribeiro Freire Junior, para encabeçar a chapa do PT.
Sobre a saída do Partido dos Trabalhadores, caso o nome de Odir não seja aprovado pela militância nas prévias, Guilherme foi claro. “Eu fico enquanto o ambiente estiver me comportando.
Se for essa luta que a gente construiu até aqui para mim está de bom tamanho, não sendo é claro que eu vou ficar numa posição mais discreta”, afirmou.
Ainda na entrevista coletiva que o BLOG DO ANDERSON disponibiliza na íntegra a seguir, Guilherme, que esteve ao lado do secretário de Comunicação Ernesto Marques, prometeu acompanhar Odir Freire até os últimos instantes da apuração dos votos nas urnas internas do PT. Ele fala também de projetos futuros e o impasse entre Waldenor Pereira e Zé Raimundo Fontes.