Localizada no cruzamento entre o Anel Rodoviário Jadiel Matos e avenida Juracy Magalhães, o canal de acesse e saída de veículos ao Assaí Atacadista continua sendo ponto de acidentes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o principal fator fica por conta da imprudência. Ao sair do estacionamento motoristas fazem uma conversão proibida.
O correto é seguir no sentido viaduto, mas muita gente tem preferido a “roubadinha” sentido Urbis VI. Segundo o inspetor da PRF Sérgio Dias, dois óbitos e diversas colisões já foram registradas desde o início desta nova opção para sair da varejista. Para alertar e garantir a vida de quem vai ao Assaí Atacadista a PRF tem feito diversas blitz, como foi o caso registrado pelo BLOG DO ANDERSON na manhã desta sexta-feira (11), quando mais de dez automóveis foram notificados.
Conforme o Departamento Nacional de Trânsito, os flagrantes de manobras perigosas, como esta situação mostrada, poderão suspender o motorista com suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo. O valor da multa é de R$ 1.915,40.