Alunos do curso de Medicina das Faculdades Santo Agostinho, campus de Vitória da Conquista, realizaram um protesto no início da tarde desta segunda-feira (11). Com nariz de palhaço, apitos e cartazes, os discentes protestavam por melhorias na instituição. Em nota pública [veja aqui], os universitários informaram os principais motivos da paralisação que acontece pela segunda vez neste mês de abril.
De acordo com o informativo, “nós alunos enfrentamos diversas dificuldades para o regular desenvolvimento do nosso curso, e, principalmente do nosso aprendizado”. De acordo com os estudantes, as atividades seguem suspensas até que a Faculdade se posicione, por meio de sua matriz, em Montes Claros. Uma nova jornada de negociação é realizada para decidir os rumos do movimento.
Em contato com o BLOG DO ANDERSON “as Faculdades Santo Agostinho (Fasa), conforme demanda dos alunos, está com encontro agendado nessa quinta-feira, 14, para, em reunião com os mesmos, entender os motivos da manifestação, dialogar e definir encaminhamentos”.
3 Respostas para “Educação: estudantes de Medicina protestam por melhorias em faculdade de Vitória da Conquista”
Magnólia oliveira
Ê uma lástima, olhar alunos e pais empregando uma pequena fortuna mensal, fazendo sacrifícios incontäveis e deparar com uma faculdade inapta para formar com conhecimentos profissionais que vão trabalhar com vidas!
Paulo
Quando li a chamada pensei que os estudantes estavam reivindicando melhorias para a avenida.
Antônio
Nossa, como você é burro, Paulo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk