Brasil: “Não vai ter golpe, vai ter luta!”, destacou o ministro Miguel Rossetto durante evento em Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

O Plenário Vereadora Carmem Lúcia lotou na noite desta segunda-feira (11) para a palestra do ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto. O petista gaúcho destacou a “Seguridade e Políticas Sociais no Brasil, Desafios e Cenários”. Durante a sua fala, Rossetto comemorou a implantação de mais uma agência da Previdência Social em Planalto. O deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) destacou a importância de mais uma agência para a região e da preocupação em melhorar as condições de emprego e previdência para os trabalhadores.

8db9e805-d2f0-40df-bf5f-610714303eb5

Presente na mesa de debates, o deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA), expos o atual cenário político e ressaltou a importância da união para a defesa da democracia. Para o deputado, Impeachment sem crime, é golpe: “A presidenta Dilma Rousseff não desviou recurso público, não mantêm contas ocultas no exterior, não recebeu propinas e não atentou contra a Constituição Brasileira”. Miguel Rossetto reforçou o comentário de Waldenor: “Não vai ter golpe, vai ter luta. Não há nenhum crime, nenhuma investigação sobre a presidenta Dilma Rousseff, eleita por uma imensa maioria de 54 milhões de brasileiros e que conquistou um mandato de quatro anos, pra ser avaliado em 2018, como todos os prefeitos, governadores, vereadores, deputados.

41a3de02-e6f7-4f09-9ded-17bb7f5cea00

O golpe não é contra uma cidadã brasileira, o golpe é contra uma vontade popular, o golpe é um desrespeito contra uma maioria que elegeu uma representante de um programa de mudanças para o país”. O prefeito Guilherme Menezes de Andrade e diversas personalidades do Sudoeste Baiano acompanharam as apresentações. As informações e imagens são da Assessoria de Comunicação dos deputados petistas Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes.


Uma Resposta para “Brasil: “Não vai ter golpe, vai ter luta!”, destacou o ministro Miguel Rossetto durante evento em Vitória da Conquista”

  1. Ivonildo

    Mas é claro que vai ter luta! e não só luta, mas guerra e não será só uma, mas duas; uma civil outra externa. Não foi para isso que o PT conquistou o governo?

Os comentários estão fechados.