Caso de Polícia: fotógrafo é acusado de aplicar golpes a universitários em Vitória da Conquista

Fotos: Reprodução | TV Sudoeste
Fotos: Reprodução | TV Sudoeste

Formandos de vários cursos superiores de Vitória da Conquista podem ter sido vítimas de um golpe. Eles contrataram um homem para fotografar a festa de formatura. O serviço foi pago antecipadamente, mas o fotógrafo sumiu.

Captura de tela inteira 12042016 134907

Além do prejuízo financeiro, os universitários lamentam a perda do registro de um momento que é tão importante. O acusado identificado como Mike Jeferson é considerado foragido pela Polícia Civil. Confira a reportagem da TV Sudoeste que foi ao ar no Bahia Meio Dia desta terça-feira (12).


2 Respostas para “Caso de Polícia: fotógrafo é acusado de aplicar golpes a universitários em Vitória da Conquista”

  1. Lane

    Bom dia, meu nome é Lane, sou de Livramento e fui vitima ,eu e outras noivas de Mike Jefferson. Dois dias antes de meu casamento ele apareceu pedindo a integralidade do pagamento, facilitando o golpe, e dificultando que eu pudesse contratar outro profissional. Depois disso,ele e sua mulher(boatos dizem que é sua cúmplice) fugiram para Goiânia para fugir da justiça e das obrigações. Aqui em livramento somos muitas vitimas, por favor nos ajudem e dêem visibilidade a nosso caso também. Meu telefone para contato é 38 9255-1200(tim) e 77 9932-8580(vivo).

Os comentários estão fechados.