Política Conquistense: contrariados com “os indecisos”, grupos estampam caras de deputados em outdoors

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Grupos da oposição conquistense se uniram pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff em tramitação no Congresso Nacional. Apesar da democracia e o direito escolha para o voto popular, os políticos de Vitória da Conquista lançaram caras de deputados ainda indecisos nesse processo que poderá resultar na chegada do vice-presidente Michel Temer, do PMDB, à Presidência da República. “Muro da Vergonha: Bebeto (PSB-BA), Cacá Leão (PP-BA), João Bacelar (PR-BA), José Nunes (PSD), Márcio Marinho (PRB-BA), Ronaldo Carletto (PP-BA), Sérgio Brito (PSD-BA) e Mário Negromonte Junior (PP-BA)”, eis os parlamentares estampados, conforme imagem registrada pelo BLOG OD ANDERSON nesta terça-feira (12). Grupo Independente, Amigos de Conquista, Conquista forte é Conquista Unida e o 100% Oposição estão entre as entidades que assinam a nota, todas elas com relações partidárias opositoras ao projeto liderado pelo prefeito Guilherme Menezes de Andrade, do Partido dos Trabalhadores.


2 Respostas para “Política Conquistense: contrariados com “os indecisos”, grupos estampam caras de deputados em outdoors”

  1. Roque

    Mais uma vez esses que fazem oposição vem demostrar que pouco importa com a DEMOCRACIA, é legítimo o deputado votar com sua consciência e não com os interesses de grupo. Digo mais, é esse povo que deseja comandar esta cidade de história não somente para a Bahia mas, para o Brasil, cuja cidade como sempre foi connhecida como o berço da resistência e não do GOLPE. É lamentável, e pergunto, quem esta patrocinando este gasto com propagandas. Respondo dinheiro do fundo partidário.

  2. Fabrícia

    Os políticos de Conquista deveriam é estampar os próprios rostos,como políticos muito ruins,ruas esburacadas,terrenos parecendo mata atlântica intocável de tão alto que estão os matos,ruas sem sinalizações,ruas sem asfaltos e escuras,andar em Conquista a noite dá medo é fora a violência que simplesmente parece não existir aqui,apesar do índice ser o maior de todo mundo

Os comentários estão fechados.