Irmandade: de Patrick para Pablo Pithon

Fotos: Reprodução | Facebook
Fotos: Reprodução | Facebook

Patrick Pithon

Como você faz falta, como é difícil de acreditar e encarar a realidade com essa perda irreparável, foram tantos os bons momentos que passamos juntos e também momentos que existiam desavenças e “brigas bestas”, mas, nada que o tempo resolvesse e tudo voltava ao normal e você estava ali presente, hoje sei que não está presente fisicamente e doe muito ao saber que não vou mais lhe encontrar, seja para passar bons momentos ou para discutir, brigar…coisas que fazem parte do dia a dia e da vida de todos. Leia na íntegra.

Cada um tem um jeito de amar, de gostar e demonstrar os seus sentimentos, uns de uma forma clara e outros fechada, mas o importante é que eles foram verdadeiros e cada um amava do seu jeito. Hoje faz um mês que você nos deixou meu irmão e essa dor é tamanha, conviver com essa perda não está sendo fácil para mim, não sei de onde tenho tirado forças para enfrentar tudo isso, mas tenho a certeza que você está do meu lado todo o tempo, fazendo com que eu siga sempre em frente e com a cabeça erguida. Procuro o máximo ocupar minha mente, ficar ao lado da minha família, dos meus verdadeiros amigos, sair e me “divertir “, tentar esquecer e querer acreditar que tudo não passa de um pesadelo, que vou voltar para a casa e lhe encontrar…Como doe. Vou seguir minha vida lembrando sempre de todos os bons momentos em que vivemos e o seu sorriso que contagiava todos. Agradecer a todos os meus amigos e conhecidos pelo carinho e palavras de conforto, pela força que estão me dando para enfrentar essa situação. Quero dizer a algumas pessoas que me viram na rua “curtindo”(as aparências enganam) e me olharam com um olhar sarcástico e muitas vezes com perguntas inconvenientes, que não sabem o que estou sentindo e muito o menos o tamanho da minha dor, dizer que tenho a minha vida e que vou seguir em frente e antes de julgar ore e peça a Deus para que meu irmão descanse em paz e Deus conforte o meu coração e de toda a minha família e amigos que também sofrem com essa perda. Cada um tem um jeito de ser e somente eu, sei o que estou passando. Te amo meu irmão e sei que está do meu lado sempre.

“Nem sempre verdadeiros sentimentos são claros, temos que descobrir através de pequenos detalhes.”

Pablo Pithon.


3 Respostas para “Irmandade: de Patrick para Pablo Pithon”

  1. selma oliveira

    Força! Continue vivendo do seu jeito sem se importar com o que os outros
    acham vc e sua família é que importam, vc é jovem e tem uma maravilhosa
    trajetória pela frente, erga sua cabeça e apoie sua mãe que os amam ela sim, que merece
    sua atenção, que Deus conforte seus corações!

  2. Karine

    Deus conhece nossas lutas, dores e anceios!!! Deus estará ao seu lado em todos os momentos. Seja forte e tenha fé …Acredito sim que na glória encontraremos nossos entes queridos que já se foram e isso nos basta!!! Que Deus abençoe a todos!!!

  3. Amiga

    Siga em frente viva a sua vida e não pense no que o outro está pensando ou falando; Seja você onde quer que ande o que quer que faça…Deus estará ao teu lado em todos os momentos ele conhece nossas lutas dores e anseios! Viva,simplesmente viva.

Os comentários estão fechados.