Os defensores da presidente Dilma Rousseff voltaram para casa mais cedo, mas as pessoas a favor do impeachment foram às ruas de Vitória da Conquista na noite domingo (17). Logo após a decisão na Câmara dos Deputados em Brasília, mesmo antes da votação chegar ao fim, houve queima de fogos de artifício e “buzinaço” nas ruas da Capital do Sudoeste Baiano. Segundo o coordenador do 100% Oposição, Marcelo Guerra, uma carreata partiu do Bosque da Paquera e circulou diversas ruas das Zonas Leste e Oeste, compartilhando o momento com os conquistenses.
Depois de quase dez horas de debates, a Câmara dos Deputados concluiu no fim da noite de ontem (17) o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Por 367 votos a favor, 137 contra e sete abstenções, os deputados aprovaram o parecer do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), favorável à admissibilidade da denúncia apresentada à Casa pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale e Janaína Paschoal. Na Câmara, os deputados que representam a Bahia foram os que mais votaram contra o impeachment, com 22 votos. São Paulo veio em seguida, com 13 votos, depois Minas Gerais (12) e Rio de Janeiro e Ceará ambos com 11 votos).
Uma Resposta para “Impeachment: grupo comemora derrota de Dilma Rousseff pelas ruas de Vitória da Conquista”
sexta feira 13
aleluia! a Dilma vai sair,o salário mínimo vai passar de 880,00 para 3,000,00 reais,vai ter emprego para todos,o custo de vida vai ter uma redução de 50%,não vai mais faltar médicos nos hospitais,os políticos vão parar de roubar, só falta Jesus voltar para concretizar todos esses sonhos.